Por Evandro Artuzi
A polícia duovizinhense está à procura de Ezequiel Nunes, 27 anos (foto), acusado por tentativa de homicídio em Dois Vizinhos. No dia 11, terça-feira, por volta das 10h30, o mesmo invadiu uma sala de aula do Colégio Unisep e disparou seis tiros usando um revólver, desses, três atingiram a professora de língua portuguesa Edivania Capelett, 31 anos, que lecionava para alunos da 8ª série da escola.

A educadora foi atingida na boca, braço e antebraço. Uma aluna de 14 anos também foi atingida, mas apenas de raspão. Ezequiel entrou na sala de aula vestindo um jaleco branco, peruca e uma máscara. Ele é ex-namorado e não aceitava o fim do relacionamento com a professora.

Depois de atirar contra ela, fugiu com um Corsa e não foi encontrado pela polícia. A professora e a aluna, baleadas, foram encaminhadas ao hospital de Dois Vizinhos, mas devido a gravidade Edivania precisou ser transferida a Francisco Beltrão. A Polícia Civil de Dois Vizinhos, que cuida do caso, procura o acusado pelos disparos. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser prestada através dos telefones 197 e 3536 -1202 (Polícia Civil) ou 190 e 3536-1188 (Polícia Militar). Todas as denúncias serão mantidas em anonimato pela polícia.