Foi autuado em flagrante na tarde desta terça-feira (06), em Francisco Beltrão, o homem acusado de agredir mulher e enteado. Paulo Ricardo de Oliveira, 25 anos, foi conduzido à 19ª SDP ontem, depois de fazer novas ameaças a mulher.

Segundo a vítima, Paulo foi até a casa e disse que iria terminar o que havia começado na segunda-feira (05) quando, além das agressões, se envolveu em um acidente de trânsito na PR 483 ao tentar atropelar o enteado, de 13 anos.

Conforme o delegado chefe da 19ª SDP, David Ricardo Passerino, o acusado foi autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal, com base no exame feito na mulher e no menino pelo IML. Apesar de ter sido arbitrada fiança, Paulo Ricardo está recolhido na carceragem temporária da Cadeia Pública de Francisco Beltrão a disposição da justiça.

A vítima diz que pretende ir embora hoje (07), de Francisco Beltrão para evitar ter novo contato com o acusado, caso ele consiga liberdade. Paulo, no entanto, em conversa informal negou ter feito ameaças ou tentado contra a vida da mulher e do enteado.