Policiais do Serviço Reservado (P2) e Rotam da 2° Cia de Palmas, sul do Paraná, apreenderam 25 mil maços de cigarros, oriundos do Paraguai que estavam em um veículo Fiat/ doblô, placa de Santa Catarina, no final da manhã desta quarta-feira, 01, na PR 449.

Após denúncias que uma Fiat/Doblô carregada de cigarros estaria se deslocando em alta velocidade sentido a Palmas os policiais fizeram bloqueio na rodovia próximo à ponte do Rio Chopim na divida com o município de Coronel Domingo Soares e abordaram um Fiat/Stilo que segundo informações era o batedor da carga que vinha logo atrás.

O conduto da Fiat/doblô ao avistar as viaturas da Polícia retornou em alta velocidade sentido a Mangueirinha. Ouve acompanhamento tático e o carro só foi localizado em uma estrada vicinal na comunidade de Santo Antônio. O condutor abandonou o veículo e fugiu para a mata efetuando disparo com arma de fogo contra os policiais.

Segundo informações o Fiat/doblô possuía registro de roubo ocorrido na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Os dois veículos foram apreendidos e posteriormente encaminhados à delegacia da Polícia Federal em Guarapuava.