A Associação Comercial e Empresarial de Palmas – ACIPA realizou na noite de sábado (24), 14º Edição do entrega do  Prêmio Os Melhores do Ano para 74 empresas e empresários de vários segmentos do comércio, indústria e serviços. Os premiados e seus convidados participaram ainda do jantar comemorativo e do baile com a banda New York.

Os vencedores foram apontados através pesquisa de opinião com 448 consumidores pela empresa Radar Inteligência, de Francisco Beltrão. Conforme o diretor, Antônio Geraldo Topanotti, a pesquisa além de apontar as empresas que se destacaram também permite avaliar a evolução das empresas. “As pessoas sabem apreciar e avaliar e o resultado da pesquisa é o retrato da vontade da população de Palmas”, destacou.

Recentemente eleito e empossado, o presidente da ACIPA, Daniel Ricardo Langaro,  enfatizou o caráter festivo e motivador do evento. “Os Melhores do Ano é uma festa para o empresariado. “A gente espera que isto sirva de incentivo para os que ganharam e os que não ganharam”. Quando todos buscam a melhoria, o resultado é benéfico para a sociedade como um todo”, destacou.

O presidente enalteceu o espírito do empresariado palmem-se que ininterruptamente desenvolve ações e investimentos para atender o consumidor de Palmas e região na perspectiva de consolidar o município como um centro regional do comercial, industrial e serviços.

Há 14 anos participando da organização, o executivo da ACIPA, Dercelino Biittencourt, caracterizou Os Melhores do Ano como uma iniciativa para agregar e fortalecer o empresariado de Palmas. “Com o apoio de todos esse evento foi novamente um sucesso. Isso nos motiva para melhorar cada dez mais”, frisou o executivo.