ACIPA elege nova diretoria para o próximo biênio

por Redação RBJ em 6 de Maio de 2016 10:45
por Redação RBJ em 6 de Maio de 2016 10:45

DSC_0152

Foi realizada nesta quinta-feira (05) a Assembleia Geral para a eleição e posse da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Palmas, sul do Paraná – ACIPA. O empresário, Daniel Langaro, foi reeleito presidente para o próximo biênio.

Houve apenas duas alterações na composição da direção anterior. A eleição foi por aclamação e marcou o inicio da 13ª gestão na entidade desde a sua reativação há 46 anos, sendo que a fundação ocorreu há mais de 50 anos, como lembrou o atual vice-presidente e ex-presidente da entidade, Antonio Plates de Oliveira, durante seu discurso na noite de ontem.

DSC_0147

No Auditório da entidade antes do procedimento de eleição foram prestadas homenagens aos membros da diretoria; coladores, funcionários da entidade, instituições parceiras(SEBRAE, Junta Comercial, SPC, Cascispar, Movimento Palmas Desenvolvida), Legislativo e Executivo.

O presidente reeleito avaliou que o trabalho da direção da entidade durante os dois anos foi extremamente proveitoso e marcado por grandes conquistas para o empresariado local. Citou como exemplo desse esforço conjunto, o Ponto de Atendimento do Sebrae, Sala do Empreendedor e a intensa integração ao Movimento Palmas Desenvolvida. “Vamos continuar com todas as nossas parcerias “Palmas Desenvolvida é indutor de progresso e a associação estará presente para que o município alcance índices de Alto Desenvolvimento”, disse”.DSC_0120

Langaro salientou que embora o Brasil não esteja atravessando um bom momento para os negócios, Palmas não é impactada fortemente pelo cenário. Na sua avaliação, o município apresenta características diferenciadas nos vários segmentos do setor produtivo e nem sempre o que acontece no país acontece em Palmas, se referindo à produção para a exportação da madeira; a forte agropecuária e atividades diferenciadas como maçã e batata que garantem uma estabilidade na movimentação econômica local. “A gente vai ficar observando, torcendo por uma nova conjuntura e treinando empresários e colaboradores para enfrentar eventuais situações adversas. Temos grandes perspectivas e sonhos para Palmas”, finalizou.

DIRETORIA( 2016/2018)
Presidente: Daniel Ricardo Langaro
Vice – Presidente: Antonio Plates de Oliveira
Vice – Presidente da Indústria: Francelo Carrarro
Vice –  Presidente do Comércio: Marlene Maria Fumagali Schirea
Vice – Pesidente da Agropecuária: Francisco Puton
Vice – Presidente Finanças e Patrimônio: Mauro Berti
Vice – Presidente para  Assuntos Regionais: Felipe Zanoelo
Vice – Presidente de Programas, Projetos e Eventos: Lindomar Maccarini
Vice – Presidente de Comunicação: Francisco Orlando Ribeiro
Vice – Presidente de Comércio Exterior: Valmir Santiago
CONSELHO FISCAL:
Marcio Luiz Mayer
Regina Célia Langaro Santiago
Luciane Giotto Bauer
CONSELHO DELIBERATIVO
Antonio Vieira
Rudimar Dedomenico
Francisco Acioli Ribas
Jerry Marini

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar