por Ivan Cezar Fochzato

 

Um grave acidente de trânsito causou a morte de duas pessoas e ferimentos em outras cinco, por volta das 18h00, de ontem(16) nas proximidades do trevo do Rincão, no município de Abelardo Luz, Santa Catarina. O choque frontal envolveu GM Monza, de placas LZR 8380 do município de Seara, e a Camioneta Ford F1000 de placas de Abelardo Luz, na rodovia SC 467, quilômetro um.

Morreram no local do acidente o condutor do Monza Marcos Costa da Silva,29 e  Ariane Deotti,20. Com ferimentos Aline Deotti,18 foi encaminhada para Hospital em Abelardo Luz e Fernando de Mello, que foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para Hospital São Paulo em Xanxerê. As duas vítimas fatais trabalhavam no Frigorífico Aurora de Abelardo Luz e segundo informações de familiares estariam se deslocando para o município de Clevelândia – PR.

Na camioneta Ford F1000 estavam o condutor Jorge Picinin (atual presidente do Partido Progressista Abelardense), sua esposa Marlene Pinicin- Secretária Municipal de Saúde e o motorista da família, Jorge Baú. Os três sofreram escoriações e foram conduzidos pela Secretaria Municipal de Saúde para o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Abelardo Luz, onde foram submetidos a exames e passam bem.

 

com informações de Meriana Chemin- Abelardo Luz