Dois carros e um caminhão se envolveram em um acidente de trânsito na esquina das Ruas Ponta Grossa e Rio Grande do Sul, no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Francisco Beltrão. A ocorrência foi registrada pelo Debetran e Polícia Militar, por volta das 15h30, envolvendo um Honda Civic e um Caminhão Caçamba, ambos com placas de Francisco Beltrão, e um Fiat Pálio, com placas de Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar, o caminhão que pertence a uma empresa de materiais de construção, seguia pela Ponta Grossa quando o Civic que estava na Rua Rio Grande do Sul avançou a preferencial e provocou a batida.

Com o impacto, o caminhão foi arremessado em direção a calçada e provocou um pequeno dano no Pálio, que estava estacionado. O caminhão carregado com arreia bateu contra uma árvore e teve danos de grande monta na cabine. Apesar disso, o motorista Jair Valter não se feriu.

No Civic estava o motorista Gasparino Antonio de Oliveira, 66 anos, e sua esposa. Ambos se feriram levemente e foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros.