Por Evandro Artuzi com informações da Rádio Sorriso AM

Um acidente fatal registrado nesta segunda-feira (13/08) por volta das 14h30, na rodovia MT 404 deixou um morto e um ferido. O acidente aconteceu na MT 404, sentido BR 163 a Comunidade São Luis Gonzaga, próximo a Fazenda Três Corações, envolvendo uma camioneta e um caminhão Volvo de uma empresa agropecuária, conduzido Cristiano Calixto Dias, 35 anos, residente em Lucas do Rio Verde.

 

Cristiano fazia o trajeto indo em direção a Boa Esperança do Norte quando acabou colidindo frontalmente com uma camioneta F 250, placas NJV 0146, conduzida por Jocemar Ferronato. O passageiro, o produtor rural Henrique Adolfo Ferronato, de 81 anos, (de família tradicional de Sorriso), faleceu no local do acidente.

 

Jocemar Ferronato (filho de Henrique) foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso com ferimentos graves, com suspeitas de múltiplas fraturas nas duas pernas. A perícia esteve no local para fazer o levantamento do local e dos veículos envolvidos.

 

A informação é que a camioneta estaria fazendo uma ultrapassagem de uma carreta, no sentido da BR 163, quando uma nuvem de poeira teria prejudicado a visibilidade do condutor, que colidiu frontalmente com o caminhão. A vítima fatal, Henrique Ferronato, já foi morador em Francisco Beltrão, onde era responsável por uma distribuidora de bebidas (Serramalte).