Um acidente de trânsito na esquina das Ruas Texas com Pedro Bordun, No Bairro Cantelmo, deixou quatro pessoas feridas. O acidente envolveu uma camionete F1000 e um Chevette, ambos com placas de Francisco Beltrão. De acordo com testemunhas, a F1000 seguia pela Rua Texas quando atingiu a lateral do Chevette que teria invadido a preferencial. Com o impacto, o carro foi arremessado a uma distância aproximada de 20 metros.

No carro, além do motorista Giovane Vicelli, também estava a esposa dele Natieli de Lima Viana e três crianças, com oito meses, dois anos e meio e três anos. Os quatro se feiram e foram socorridos por populares sendo encaminhados ao Pronto Atendimento 24 horas.

Nenhuma criança estava na cadeirinha que é obrigatória, conforme o código de trânsito brasileiro. Também foi verificado pela Polícia Militar, que registrou a ocorrência, que o motorista do Chevette não possui carteira de habilitação. Ele teve o carro apreendido, além de ser notificado pelas infrações cometidas.

O motorista da F1000, Álvaro Bruning nãos e feriu e prestou declaração à Polícia Militar sobre o ocorrido. De acordo com moradores, esse é o sexto acidente no mesmo local, que não possui sinalização. Não há placas indicando qual via é a preferencial e muito menos redutor de velocidade.

Elói Santos mora na rua há 12 anos e garante que a via se tronou mais perigosa depois de ter sido asfaltada pela prefeitura, por isso um redutor de velocidade se faz necessário no local. “ Já fizemos abaixo assinado, já procuramos o secretário de urbanismo, mas ninguém fez nada, é um descaso total com a comunidade”, declarou. Quem também demonstrou indignação pela falta de atitude da secretaria, foi a dona de casa Flavia Batista. Ela reclama da mesma situação, falta de sinalização nas ruas do bairro.