por Ivan Cezar Fochzato/Alencar Pereira

 

O Corpo de Bombeiros de Palmas, sul do Paraná, teve muito trabalho, na manhã dessa quinta-feira (08) para retirar o motorista de um caminhão, placa MHD 1706 de São José do Cedro ( SC), que ficou preso às ferragens após chocar-se violentamente contra o MB 2544, placa MIS 9077, de Jaraguá do Sul(SC). O acidente ocorreu na PRC 280, por volta 07h40, na altura da localidade conhecida como Chácara Ferradura, há poucos quilômetros da cidade de Palmas.

 

Conforme algumas informações preliminares colhidas no local pelo repórter Alencar Pereira, da Rádio Club AM, o caminhão, que ficou totalmente destruído, seguia no sentido Palmas-Clevelândia e teria invadido a pista contrária ocasionando o acidente.

Logo após ser retirado das ferragens pelas equipes do Corpo de Bombeiros, o motorista, que ainda não foi identificado, foi atendido no local também  por equipe médica do PAM(Pronto Atendimento Municipal). Posteriormente encaminhado ao Hospital Santa Pelizzari, em estado grave.

 

 A rodovia está interditada nos dois sentidos, para que se proceda a retirada dos caminhões bem como da carga  de cimento que ficou espalhada sobre a pista. Breve mais informações.

 

Em vídeo imagens da retirada do motorista