Acidente grave envolve três veículos na PR-182

por Evandro Artuzzi em 14 de setembro de 2018 10:25
por Evandro Artuzzi em 14 de setembro de 2018 10:25
Esta matéria utiliza fontes de: Fransieli Desengrini - Rádio Ampére

Um grave acidente foi registrado na PR 182 entre Ampére e Realeza na manhã desta sexta-feira, 14. A colisão aconteceu por volta das 9h no trecho próximo à entrada da comunidade Água Boa Vista e envolveu três veículos, uma carreta com placas de Dourados (SC), uma caminhonete placas de Curitiba (PR) e ainda um Fiat Stilo placas de São Lourenço do Oeste (SC).

Segundo informações, a caminhonete tentou uma ultrapassagem mal sucedida e o Fiat para não bater tirou da pista, colidindo na carreta. O Fiat ficou totalmente destruído, tendo peças lançadas a vários metros de distância do local a colisão. A motorista que não teve o nome revelado, ficou encarcerada, sendo removida pelo Corpo de Bombeiros e Samu e em seguida encaminhada com ferimentos moderados para atendimento no Hospital Santa Rita. A vítima não corre risco de vida. Os demais envolvidos não tiveram ferimentos.

A carreta após a colisão ficou atravessada na pista e o transito está parcialmente bloqueado até a remoção do veículo. A Polícia Rodoviária Estadual está no local orientando os motoristas. O ex-deputado Caito Quintana estava na caminhonete se deslocando para o município de Planalto. Ele não teve ferimentos.

Fotos: Julio Cesar Alves – Rádio Ampére

 

Compartilhar