Emerson Bortolini, 22 anos. Foto extraída do Facebook
  • Compartilhe no Facebook

Emerson Bortolini, 22 anos. Foto extraída do Facebook

Um grave acidente de trânsito na área central de Realeza, no Sudoeste do Estado, provocou a morte de um jovem de 22 anos na noite desta sexta-feira (10). Foi por volta das 23h30 na Rua José de Anchieta. A vítima é o acadêmico do curso de Ciências Econômicas da Unioeste de Francisco Beltrão, Emerson Bortolini.

Ele dirigia um Gol, com placas de Santa Izabel do Oeste, e acabou perdendo o controle da direção. Com isso, o carro bateu e arrancou duas árvores, acertou a parede de uma empresa e capotou. O carro ficou preso em outra árvore e o motorista morreu na hora, segundo constatado por equipes do SAMU e da Defesa Civil.

Emerson ficou preso nas ferragens, sendo liberado após muito trabalho do Corpo de Bombeiros. O acidente foi registrado pela Polícia Militar, que manteve o local isolado para perícia da Criminalística e demais procedimentos de competência da Polícia Civil. Em seguida, o corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Emerson Bortolini residia em Santa Izabel do Oeste, cidade que fica a cerca de 5 Km de Realeza. As causas do acidente não foram informadas pela Polícia Militar.

Fotos: Douglas Kichel (Rádio Clube)