Por Evandro Artuzi
Um acidente envolvendo três veículos nesta sexta-feira (24/08), por volta das 19h15, na PR 562 entre Coronel Vivida e o Distrito de Vista Alegre, causou a morte de uma pessoa e deixou quatro feridas.

 

O acidente, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, envolveu um Santana, uma camioneta Ford Ranger, com placas de Coronel Vivida, e um Vectra com placas de Mangueirinha. O Santana era conduzido por André Eloir da Silva, 27 anos, que morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco.

 

Também viajava no Santana, o passageiro Luiz Tiago Ramires de Oliveira, 20 anos, que teve ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Os dois eram funcionários da Alcast, empresa beltronense, e retornavam para suas residências em Coronel Vivida.

 

A camioneta envolvida no acidente era dirigida por Lindonês Colferai, que se feriu levemente. Também estavam na camioneta Deniza Inês Giongo Colferai e Priscila Decesaro, que se feriram. Os três foram socorridos por usuários da rodovia e hospitalizados em Coronel Vivida.