por Ivan Cezar Fochzato ( atualizada às 10h30)

 

Em Palmas, Paraná, um acidente envolvendo quatro veículos foi registrado, às 18h50 minutos de ontem na PRC 280, trecho entre o Trevo da Tia Joana, e Trevo do Rincão, acesso a Abelardo Liuz, Santa Catrarina. Duas  ficaram   ficaram gravemente feridas e outras seis apresentaram ferimentos leves e foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros de Palmas ao Hospital Santa Pelizzari. O ocupante do Monza, placa  de  Palmas, Antonio Carlos Camargo ,34, residente no Bairro Serrinha  morreu ao ao chegar  no Hospital e seu corpo deu entrada no IML, as 21 horas e 20 minutos de ontem.

 

A colisão traseira envolveu um caminhão cargo de Vargem Bonita, SC; um celta de Florianópolis; um Monza de Palmas e outro  Monza de Abelardo Luz, Santa Catarina.

 

Tiveram ferimentos leves: RENATO IVANIR VOSS, GICELI DE LORENZI, JOÃO CARLOS CAMARGO,22, JENIFER DOS SANTOS, 09, JANAINA DOS SANTOS DIAS,14 e TRINDADE RODRIGUES DOS SANTOS,61.

Já os ocupantes do Monza com placa de Palmas JEFERSON DOS SANTOS CAMARGO,14 e ALISON DOS SANTOS DIAS, 05 tiveram ferimentos graves.Boletim médico sobre o estado de saúde destes deve ser divulgado ainda na manhã desta quinta-feira(13)