Um grave acidente envolvendo cinco veículos de carga pesada foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual, Posto de Palmas, sul do Paraná, ontem 31, por volta das 20h na PRC 280, próximo as Eólicas, resultou em uma vítima fatal e quatro pessoas feridas. Segundo informações um Bitrem, com placa de Palmas, teria tombado na pista vindo de encontro com os demais e ocasionado o sinistro.

O engavetamento envolveu um caminhão M.BENZ placas de Francisco Beltrão, conduzido por Morencio Nesi, 61 anos, que sofreu ferimentos graves, o caminhão M.Benz 2425, placa de São Jorge do Oeste, conduzido por Ildemar Loch, 51 anos que morreu no local, o caminhão M.Benz placa de São Jorge do Oeste conduzido por Olivo Antonio Carniel, 49, ferimentos leves o caminhão Iveco placa de Palmas, conduzido por Rafael de Melo, 27 anos que nada sofreu e o quinto um caminhão M. Benz, placa de Palmas, conduzido por Anderson Stempinhaki, 31 anos que teve ferimentos leves.

Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU de Palmas e encaminhados ao Hospital Santa Pelizzari. O corpo de Ildemar Loch foi encaminhado ao IML de Pato Branco. Devido o trabalho de remoção dos veículos a pista foi libera somente ao amanhecer, por volta das 06 horas.