Scheila Patrícia Chaves Rodrigues, 23 anos. Foto: reprodução facebook
  • Compartilhe no Facebook

Scheila Patrícia Chaves Rodrigues, 23 anos. Foto: reprodução facebook

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (17) no trecho urbano da PR 281 – Avenida Senador Atílio Fontana – em Dois Vizinhos, no Sudoeste do Estado.

Se envolveram na ocorrência, uma camionete Mitsubishi Pajero e um Fusca.  Segundo ifnromações, o Fusca seguia sentido Dois Vizinhos  quando um pneu dianteiro teria estourado. Com isso, o carro ficou desgovernado e invadiu a pista contrária, sendo atingido pela Pajero.

Com a força do impacto, o Fusca ficou completamente destruído e a camionete tombou sobre a pista. A condutora do Fusca, Scheila Patrícia Chaves Rodrigues, 23 anos, que trabalhava na BRF em Dois Vizinhos, ficou presa nas ferragens e morreu na hora.

O filho dela, um bebê de apenas sete meses, ficou gravemente ferido e morreu ao dar entrada no Hospital Pró – Vida de Dois Vizinhos.  Na Pajero viajava o motorista Claudir Pinto Pedroso, 58 anos, mais conhecido por Nego Pedroso, e a esposa dele, Luci Fátima Cividini, 55 anos. Ele sofreu algumas escoriações e a mulher fraturou um braço.

A Criminalística foi acionada para fazer a perícia técnica. Em seguida, o corpo da mulher que ficou preso entre as ferragens foi liberado e recolhido ao IML de Francisco Beltrão, juntamente com o corpo da criança.

Fotos: Divulgação