por Alencar Pereira

 

Por volta das 12h00 dessa terça-feira (28) a Polícia Rodoviária Estadual,  posto de Palmas, sul do Paraná, registrou um grave  acidente na PRC 280 há aproximadamente  10 Km do  entrocameento com a BR 153, no trevo do Horizonte.

 

O  Volkswagen Gol, placa MGG 7575 de Joaçaba SC, conduzido por Juliano Cassol, 35, natural de Herval DOeste(SC) bateu de frente com uma Scania, placa IHM 2839 de Soledade (RS), conduzida por Vivaldino Pazini, 26, que nada sofreu. o motorista do carro  morreu na hora, ficando preso às ferragens, sendo retirado com equipamentos especiais  pela equipe do Corpo de Bombeiros de Palmas.

 

Segundo o motorista da careta, Juliano seguia sentido Palmas  ao Horizonte em alta velocidade pelo  meio da pista  indo direto contra a carreta, num forte impacto. O motorista relatou ainda que a frente do caminhão um outro carro também quase foi atingido pelo gol, mas conseguiu sair à tempo para o acostamento.Com a violência do impacto a carreta arrastou o Gol por aproximadamente 40 metros. O corpo de Juliano foi encaminhado ao IML de Palmas.