Uma pessoa ficou ferida em um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (09) no cruzamento das Ruas Clevelândia e Pernambuco, em Francisco Beltrão. A ocorrência, que mobilizou Polícia Militar e SAMU, envolveu uma Camionete IX 35, placas de Marmeleiro, e um Renault Logan, de Francisco Beltrão.

Conforme apurado pela reportagem da Onda Sul FM/RBJ, a camionete seguia pela Rua Pernambuco e teria avançado a preferencial, acertado a lateral esquerda do Logan, que seguia pela Clevelândia. Com a batida, o Logan foi arremessado para fora da via, parando dentro de um terreno baldio. O passageiro se feriu e foi atendido pelo SAMU. Os motoristas do carro e da camionete não se feriram.

Moradores pedem solução

Acidentes no cruzamento são constantes e alguns já deixaram pessoas gravemente feridas. Maria Inês Daleffe mora a poucos metros do local.

Em entrevista à Rádio Onda Sul FM relatou que já perdeu as contas de quantos acidentes presenciou no local. “Cada vez que a gente escuta uma freada, já fica aflito por que sabe que pode ser um acidente aqui. E daqui uns dias vai ficar pior, com o início das aulas o movimento aumenta demais nessa rua, com isso o perigo também. Aqui tem que ser instalado um semáforo ou lombadas com urgência, antes que aconteça algo muito grave. Já foi solicitado, mas até agora ninguém fez nada, só vieram e pintaram a faixa de pedestre, mas isso não adianta”, disse.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ