por Ivan Cezar Fochzato

 

 

Os três candidatos a prefeito de Palmas, sul do Paraná, confirmaram presença no debate promovido pelos meios de comunicação que integram a Rede Bom Jesus de Comunicação no município, que ocorrerá no dia 03 de outubro, há quatro dias das votações das eleições municipais.

 

 Representantes das Coligações: Unidos Por Palmas; A Frente da Mudança para o Desenvolvimento Sustentável e Renovação e Compromisso estiveram reunidos na tarde de ontem (18), para definir os últimos detalhes do evento, junto a Direção da Rede Bom Jesus de Comunicação e Coordenação do Projeto Eleições 2012, que além dos meios da RBJ, envolve ainda o IFPR, campus Palmas; ACIPA (Associação Comercial e Empresarial de Palmas)  e com o apoio da OAB ( Ordem dos Advogados do Brasil) subseção de Palmas.

 

 

O debate, que ocorrerá no auditório do Edifício Paulus, sede das Rádios Club AM e Horizonte FM, será composto de quatro blocos, sendo que apenas uma pergunta será formulada pelo mediador, sendo que as demais ocorrerão entre os candidatos Joaquim Tertuliano Ribas de Andrade(PT); João de Oliveira(PMDB); e Hilário Andraschko(PDT). Os temas também  ficarão por conta dos prefeitáveis. O debate será transmitido ao vivo pelas rádios Club AM 1050 Horizonte FM/, 96.5 Portal RBJ e Web TV RBJ, com início às 20h10.