Foi realizado na tarde desta quarta-feira (20), em Curitiba, o Congresso Técnico da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal 2019. Estiveram presentes representantes das 11 equipes que estarão disputando o acesso a Série Ouro de 2020.

Estarão disputando a Série Prata as equipes Acel/Chopinzinho, Coronel Futsal, Faxinal, Norte Futsal de Francisco Beltrão, Pitanga, Maringá, (AAEMA) Mariópolis, (APAF) Paranaguá Futsal, São Miguel do Iguaçu, CAD Guarapuava e Siqueira Campos Futsal. O time de Londrina acabou desistindo da disputa da Prata neste ano.

O início da competição ficou definido para o dia 23 de março. O time da Associação Chopinzinhense de Esporte e Lazer – Acel/Chopinzinho irá percorrer cerca de 308 Km para fazer a sua estreia na competição contra do time de São Miguel do Iguaçu, região Oeste do Paraná. O jogo será no dia 23 de março ainda com horário a ser definido pela Federação Paranaense de Futsal.

A Rádio Extra Fm estará acompanhando o time chopinzinhense na Série Prata com transmissão dos jogos através do rádio 107,7 e pela sua página no Facebook.