Mais um evento de sucesso está com inscrições abertas na Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb). É o “Sucesso Empresarial Educação Continuada”, marcado para os dias 9, 10 e 11 de outubro (segunda, terça e quarta-feira), no auditório da Faculdade Cesul de Francisco Beltrão. As inscrições devem ser feitas em http://acefb.com.br/cursos/. O investimento é de R$ 50 para as três noites, mais um brinquedo, que será destinado para entidade carente do Município.

Arthur é proprietário da Disrupt Investimentos, especialista em redes industriais e engenheiro de Controle e Automação pela Faculdade Assis Gurgacz. Crédito: Facebook/Arthur da Igreja
  • Compartilhe no Facebook

Arthur é proprietário da Disrupt Investimentos, especialista em redes industriais e engenheiro de Controle e Automação pela Faculdade Assis Gurgacz. Crédito: Facebook/Arthur da Igreja

Programação

A abertura será às 19h30. Na sequência, Arthur da Igreja profere palestra com o tema “Inovação Disruptiva”. Arthur é empresário, investidor anjo e professor da Faculdade Getúlio Vargas (FGV) com experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países.

Na terça, 10, às 19h30, estão programados dois workshops. O primeiro “Comunicação Empresarial” é com Romeu Carletto. O segundo tem como tema “Inovação na Aprendizagem”, com professor convidado pelo Cesul. Fecham o Sucesso Empresarial os artistas Diego Guerro e Arthur Boscato com o show cultural de acordeon intitulado “Duo Meridional”.

Principais objetivos gerais do Sucesso

– Proporcionar conhecimento sobre tendências econômicas;

– Abordar técnicas atuais de gestão;

– Fortalecer o relacionamento dos empresários e seus colaboradores;

– Estimular a motivação pessoal e profissional;

– Oferecer oportunidades e estimular novos negócios;

– Proporcionar momentos de humor e cultura;

– Apresentar cases de sucesso de associativismo e parcerias no desenvolvimento de projetos cooperados.

A realização é da Acefb, em parceria com o Cesul, Sebrae, Fecomércio e Sesc. Apoiam o evento a Polícia Militar e o Núcleo Multisetorial de Empresas Novas (Enova).