A Fundação Getúlio Vargas (FGV), a Isae Escola de Negócios e a Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb) estão com inscrições abertas para os cursos de MBA do FGV Online até o dia 5 de março, podendo ser efetuadas pelo site www5.fgv.br/mbaonline. As aulas iniciam no dia 25 de março, um sábado.

A duração de cada curso varia de 13 a 14 meses e se destinam a profissionais que desejam se especializar em suas áreas de atuação para acompanhar as frequentes mudanças do mercado de trabalho. “O aluno é que vai ajustar, a flexibilidade é muito grande, até pelo celular ele pode estudar. As provas físicas serão feitas à noite, na quinta-feira, das 19h às 22h30, ou pela manhã, aos sábados, das 9h ao meio dia. Essa é uma grande oportunidade de fazer um curso de pós-graduação MBA”, disse Roberto Pasinato, vice-presidente da Isae Escola de Negócios.

Cursos

MBA Executivo – Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria: Direcionado a profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de Controladoria e Auditoria, ou que pretendem complementar seus conhecimentos nessa área.

Duração: 432 horas

MBA Executivo – Gestão Empresarial: Direcionado a profissionais graduados que atuam ou pretendem atuar como executivos na área da gestão empresarial em funções gerenciais ou executivas em organizações públicas ou privadas, ou empreendedores que pretendam abrir seu próprio negócio.

Duração: 432 horas

MBA Executivo – Gerenciamento de Projetos: Direcionado a profissionais que atuam ou pretendem atuar com projetos de qualquer segmento de negócio ou área de atuação, ou que tenham responsabilidade por implementação de mudanças nas organizações.

Duração: 432 horas

MBA Executivo –  Marketing: Voltado a profissionais graduados em diversas áreas que atuam nas áreas da gestão e que desejam atuar ou complementar seus conhecimentos na área de Marketing ou que tenham interesse em desenvolver técnicas gerenciais para aplicação em seus próprios negócios.

Duração: 432 horas/aula

Certificação

Após ser aprovado em todas as disciplinas e no trabalho de conclusão de curso, o estudante receberá o certificado de pós-graduação lato sensu. Serão somente três encontros presenciais – Curitiba ou Londrina, com escolha a ser feita pelo próprio estudante. Já as provas acontecem a cada dois meses na sede da Acefb, junto ao parque de exposições Jayme Canet Júnior. “O reconhecimento é o mesmo do curso presencial, feito pelo MEC. Quem tiver dúvidas pode entrar em contato no fone 41 – 3388-7800 ou pelo mail [email protected] ”, informa Caroline Santos, do setor comercial da FGV em Curitiba.