Considerado polo gastronômico do Sudoeste, Francisco Beltrão realiza através do Núcleo de Gastronomia, Hotelaria e Turismo (Nugahtur) da Associação Empresarial (Acefb) dezenas de ações ao longo do ano.  E nesta segunda-feira, 19 de maio, foi encerrado o curso Qualidade no Atendimento ao Cliente em Restaurante com o instrutor Willian Lopes Kelm, do Senac de Foz do Iguaçu.

O curso aconteceu nos dias 5, 12 e 19 deste mês e teve como objetivo aperfeiçoar os participantes para a busca da excelência no atendimento em restaurantes, visando maior satisfação dos clientes. Participaram 24 pessoas durante 21 horas do curso entre gestores e colaboradores de empresas integrantes ao Nugahtur.  “O instrutor repassou informações de como o proprietário de restaurante bem como seus funcionários devem lidar, por exemplo, com reclamações de clientes e relacionamento interpessoal.

Com isso, a sintonia dentro da empresa gera resultados positivos”, disse Tatiani da Silva, técnica de relações com o mercado do Senac Beltrão e Barracão. Tatiane informa que “se houver demanda, mais uma edição do treinamento poderá ser feito. ” A coordenadora do Nugathur é Marli Passaia.