Em tempos de instabilidade econômica, empresários de pequenas empresas necessitam conhecer estratégias e ações que fortaleçam seus negócios. Pensando nisso, o Sebrae e a Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb) promovem no dia 16 de setembro, às 18h30, no salão social da Churrascaria Pampeana, o seminário “Papo de Varejo – os caminhos do varejo em tempos de desafios no mercado.”

Cinco renomados especialistas do varejo levarão informações aos pequenos varejistas do Município, direcionando-os de uma forma versátil como encarar o atual momento econômico. “Como o próprio nome diz, será um bate-papo bem descontraído, onde vão ser repassadas informações atualizadas aos empresários para que enfrentem essa turbulência que o Brasil atravessa. Cada um dos palestrantes vai tratar do tema de uma forma bem criativa”, explica Jocelei Fiorentin, consultora regional do Sebrae.

O grupo de profissionais virá de Minas Gerais. São eles: João Kepler – Como inovar para vender mais; Caio Camargo – Como usar a tecnologia para avaliar e melhorar os resultados; Fred Rocha – Pensando fora da loja; Fred Alecrim – Como usar as tendências e zerar pendências para melhorar seu negócio e Renato de Castro – Varejo pelo mundo.

As inscrições podem ser feitas no Sebrae, situado na Rua São Paulo, 1212, Centro. Mais informações pelo fone (46) 3524-6222. A realização do evento é do Sebrae com apoio da Acefb, Fecomércio-PR, CDL e Sindicom Francisco Beltrão.