Uma ação de marketing promovida pela prefeitura municipal de Mariópolis está mexendo com a curiosidade da população local. Desde o início desta semana, os moradores estão sendo convocados para um encontro na Praça Central do Município, marcado para o próximo dia 23, às 16h. O teor do encontro é desconhecido da comunidade, o que torna o assunto ainda mais rentável nas rodas de conversas.

A ação foi desenvolvida pelo departamento de comunicação social da prefeitura, mas o teor é segredo. “É uma ação que vai envolver a comunidade em algo maior. O que pode ser adiantado é que Mariópolis é um lugar de gente do bem. Por isso mesmo contamos com a presença maciça da população no dia 23, as 16h. Como estamos anunciando, é uma convocação”, explicou o assessor de imprensa do município, o jornalista Pedro Rodrigues Neto.

Ainda faltam 10 dias para o evento e, enquanto o dia não chega, o município vive a expectativa de um domingo que, ao que tudo indica, será muito especial para toda a comunidade mariopolitana. “É uma ação que queremos que sirva para toda a região, uma experiência positiva que poderá ser levada para os demais municípios do sudoeste com toda a certeza”, conclui o prefeito de Mariópolis, Mario Paulek.