Arma e droga eram trazidos de Foz do Iguaçu. Foto; Denarc
  • Compartilhe no Facebook

Arma e droga eram trazidos de Foz do Iguaçu. Foto; Denarc

Um trabalho em conjunto realizado entre policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC), Núcleo de Repressão ao Tráfico Ilícito de Drogas de Pato Branco, e da 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão resultou na prisão em flagrante de Weslley Soares da Silva Júnior, 18, acusado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A prisão aconteceu na tarde de segunda-feira (11), depois que a polícia recebeu a informação que Weslley chegaria em Francisco Beltrão com drogas. Os policiais montaram vigilância na rodoviária municipal e abordaram um ônibus oriundo de Foz do Iguaçu, onde viajava Silva Junior. Em seus pertences dentro de uma mochila foram encontrados três tabletes de maconha, que totalizaram pouco mais de três quilos, e um revólver argentino calibre 22, marca Dobermann, municiado.

Leonardo Guimarães, delegado da DENARC lembra que esse trabalho integrado entre os diversos setores Polícia Civil é realizado com frequência e também é extensível a outras forças de segurança pública. Um exemplo foi a prisão da semana passada realizada com apoio de policiais rodoviários estaduais, quando foi preso em flagrante um casal transportando meio quilo de cocaína.