Por Larissa Mazaloti/com informações da Assessoria

 

A atual diretoria da Acamsop/13 (Associação das Câmaras Municipais do Sudoeste do Paraná – micro de Francisco Beltrão) discutiu na segunda quinzena do mês de outubro, uma série de ações para finalizar o mandato vigente. Na ocasião estiveram presentes os presidentes das câmaras que compõe a associação para elaborar o planejamento até fevereiro de 2013.

 

Uma das definições é um curso com palestras sobre processo legislativo, a função do vereador e apresentado os serviços que a Acamsop/13 oferece para as câmaras filiadas para vereadores eleitos no dia 7 de outubro de 2012.

 

A data marcada era 30 de novembro, mas a diretoria da entidade decidiu alterar a data do curso para dia 23 deste mês. A troca de data ocorreu devido a compromissos que vereadores terão com a Justiça Eleitoral quando ocorre a diplomação dos eleitos em algumas Comarcas da região.

 

O presidente da Acamsop/13 e vereador de Renascença Charles Werner disse que a programação do encontro segue a mesma. A capacitação será realizada a partir das 14h, na sede da Acamsop em Francisco Beltrão. Serão feitas palestras sobre processo legislativo, a função do vereador e apresentado os serviços que a Acamsop/13 oferece para as câmaras filiadas.