O Centro de Integração Nacional de Estágios (CEINEE) selecionará estudantes para atuação em vários setores da administração de Palmas, sul do Paraná. As inscrições para o processo seletivo estão abertas, gratuitamente, até dia 12 de Junho, exclusivamente pela internet no endereço eletrônico: www.pmp.pr.gov.br.

Serão selecionados, para estágio não obrigatório,  os regularmente matriculados em cursos de Nível Técnico, Formação de Docentes e Ensino Superior nos cursos de Letras, Arte, Educação Física, Pedagogia, Direito, Administração, Serviço Social, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Arquitetura, Sistemas de Informação. Também poderão inscrever-se  Pós-Graduandos de cursos relacionados à educação.

O presente processo seletivo terá validade 24 meses. A carga horária de 20 horas semanais deve ser observada por  estudantes de educação especial e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional de educação de jovens e adultos. Os estudantes do ensino superior, da educação profissional (nível técnico) e do ensino médio regular, deverão cumprir 30 horas semanais. A Bolsa Auxílio está fixada em R$ 1.000,00.

Ao efetuar a inscrição o candidato estará automaticamente participando do Processo Seletivo desde que tenha informado corretamente todos os dados exigidos e as notas contidas em seu histórico escolar e protocolado os documentos que seguem na seguinte ordem: ficha de inscrição impressa, histórico escolar, declaração de matricula, CPF, RG e comprovante de residência.

O candidato deverá protocolar a entrega da documentação exigida, após a inscrição, junto ao representante do CEINEE no Centro Cultural Dom Agostinho de Palmas, até 12/06/2017 no horário das 8:00 as 17:00 horas.(EDITAL)