por Ivan Cezar Fochzato
fonte: assessoria

 

Milhares de micro-lâmpadas dão brilho e enfeitam as principais ruas da cidade. A inauguração da decoração natalina e o acendimento das luzes das principais ruas ocorreu na noite do último sábado (27). O evento reuniu milhares de pessoas em frente à prefeitura e foi marcado pelo Desfile de Natal e a chegada do Papai Noel.

 

O Desfile de Natal contou com a participação de diversos personagens com ala de anjos, Presépio Vivo com Jesus, Maria e José; pastores, reis magos, grupo de duendes, fadas, borboletas, ala de Papais Noéis Tropicais; Papais Noeis Motoqueiros, Triciclonó, ala de carros antigos, Trenzinho da Alegria e o Trenó que trouxe o Papai Noel e a Mamãe Noel.

 

O público se concentrou em frente à prefeitura para acompanhar a chegada do Papai Noel e assistir as apresentações culturais, além de show pirotécnico. Um dos momentos de grande emoção foi quando do alto do prédio do Centro Administrativo Municipal apareceu um “Anjo Cantor”, interpretado pela jovem Jéssica Lara, que cantou a música “É Natal”.Também participaram das apresentações o grupo de dança do Departamento de Cultura, o Terno de Reis e o grupo de canto coral e flauta do Programa AABB Comunidade e do Projeto Madre Bernarda.

 

No próximo sábado (4), às 20h, acontece a abertura oficial da Vila do Natal, na Rua do Lazer. Também marcaram presença secretários, vereadores e representantes da CDL.