A Rádio Onda Sul FM conta com muitas novidades em sua programação. Desde a última sexta-feira (21), as tardes da emissora estão sob o comando do comunicador Alessandro Faccin. O programa “A Onda é essa” inicia às 13h, logo após o jornalismo do “Onda Livre” no comando de Luiz Carlos Baggio.

  • Compartilhe no Facebook

O programa “A Onda é essa” incia às 13h. (Foto: Juliana Raddi)

 

O coordenador da Onda Sul FM, Adair De Toni, ressalta que o programa “A Onda é Essa” visa oferecer música de qualidade e interação, “sempre colocamos nosso ouvinte em primeiro lugar. Buscamos estabelecer essa conexão, utilizando todas as ferramentas que dispomos”.

Segundo o comunicador Alessandro Faccin, o ouvinte irá apreciar muita música: “desde os clássicos que marcaram época até os lançamentos mais recentes, envolvendo faixas nacionais, internacionais e sertanejas” e destaca que a programação é feita de acordo com a interação do ouvinte, “não existe um padrão, as músicas são programadas de acordo com os pedidos. Nosso ouvinte pode aguardar por muita alegria, entretenimento e principalmente informação nas tardes da Onda”.

A programação da emissora segue até às 19h com o jornalismo do “Edição Extra”, no comando de Romeu Júnior.

https://www.instagram.com/p/BoMnVuVlquO/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Participe:

WhatsApp: (46) 9 9908 2505

Instagram: instagram.com/ondasulfm
Facebook: facebook.com/ondasulfm
Site:  www.radioondasul.com.br