A UNISEP lança oficialmente nesta segunda-feira, 22 de julho, a 7ª edição do Prêmio Mundo Melhor, com o tema: ”Água, um bem social, cultural e ambiental!”.

O evento tem sido um sucesso absoluto, com aumento significativo no número de inscrições ano a ano. Pessoas das 42 cidades do Sudoeste esperam este momento para mostrar o que estão fazendo por um mundo melhor. Em 2012 foram mais de 180 projetos inscritos. A expectativa para 2013 é bater o recorde mais uma vez. São três meses de trabalho intenso para os organizadores.

Podem se inscrever, pessoas físicas, OGNs, entidades comunitárias, empresas privadas, instituições de ensino ou órgãos e agências governamentais que promovam o desenvolvimento econômico, social, cultural e respeito ambiental.

Para concorrer, o projeto precisa estar sendo realizado ou implementado neste ano. O regulamento estará no site www.unisep.edu.br/mundomelhor a partir de 23 de julho de 2013.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente, do dia 23 de julho até o dia 9 de setembro, através do site: www.unisep.edu.br/mundomelhor.

O prêmio é uma iniciativa e realização da UNISEP.

Este ano a grande final acontecerá no dia 3 de outubro, a partir das 19h, no anfiteatro da Unisep de Dois Vizinhos.