Produtos da agricultura familiar, produzidos nas agroindústrias do município, garantiram o paladar aos mais de 500 participantes do lançamento da 21ª edição da Festa do Vinho e do Queijo, em Salgado Filho, no sudoeste do Estado. O evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de julho, mas o lançamento oficial da programação aconteceu no sábado (13), à noite.

Na ocasião, o prefeito de Salgado Filho, Beto Arisi (PMDB) fez questão de enfatizar a importância da festa para o município e para a região. Também destacou os investimentos feitos pela administração municipal para apoiar as agroindústrias que produzem alimentos e aumentam a renda de dezenas de famílias de pequenos agricultores.

Já o presidente da comissão organizadora da festa, Cledio Pelegrini, apresentou a programação de shows e demais eventos que devem acontecer durante os três dias. Ele enfatizou as apresentações das duplas Bruno e Barreto e Adson e Alana, cujos ingressos já estão sendo comercializados a R$ 25,00 na pista e R$ 35,00 vip.

A expectativa da organização é atrair nessa edição da festa, mais de 30 mil pessoas durante os três dias. Isso significa, além de maior movimentação na cidade, também a oportunidade de bons negócios para expositores e agricultores que vão expor seus produtos no Centro Municipal de Eventos.

Assista o vídeo e conheça Salgado Filho:

Fotos: Evandro Artuzi