Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
21 de janeiro de 2021
Rádios

General Carneiro registra novo caso de coronavírus

Saúde

por Guilherme Zimermann

DestaquePortal555x369px_Mar2020-06_CoronaVirus
Publicidade

A Secretaria de Saúde de General Carneiro divulgou nesta segunda-feira (11), o registro do segundo caso de coronavírus no município. O paciente se trata de um idoso, que encontra-se internado no Hospital Regional de União da Vitória. O estado de saúde é considerado delicado.

O idoso tem 60 anos, é morador do bairro Planalto e já estava em monitoramento depois que apresentou os sintomas gripais. Ele realizou o teste rápido, que confirmou a doença.

O paciente foi transferido de General Carneiro para o Hospital de União da Vitória, onde deu entrada em estado grave e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na última sexta-feira (08), O município registrou seu primeiro caso confirmado de coronavírus. A paciente é uma mulher entre 20 a 30 anos, que procurou atendimento em uma unidade de saúde do município. Foi realizada coleta de material para exame, com resultado positivo para Covid-19. Segundo a Secretaria de Saúde, a paciente se encontra estável e permanece em isolamento juntamente com a sua família.

Publicidade