Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
23 de janeiro de 2026
Rádios
Publicidade

Gabriel Rodrigues vence por nocaute no 1º round e segue invicto no MMA internacional

Indian King representa com orgulho Palmas e o projeto social “Aprender é Arte, Lutar Faz Parte”

Esporte

por Otavio Colla

Capa RBJ (4)
Publicidade

O lutador palmense Gabriel Rodrigues, conhecido no mundo do MMA como “Indian King”, continua escrevendo uma trajetória de sucesso no cenário internacional. Na madrugada deste sábado (23), o atleta de 24 anos conquistou uma vitória arrasadora no Black Combat 15, um dos maiores eventos de artes marciais da Coreia do Sul.

Gabriel enfrentou o sul-coreano HoYoung Yoon, número 1 do ranking asiático na categoria de peso combinado até 59 kg. O atleta brasileiro não se intimidou com o favoritismo do adversário e nocauteou Yoon ainda no primeiro round, mantendo sua invencibilidade no MMA profissional — agora com seis vitórias em seis lutas.

 

[Grupo RBJ de Comunicação] Gabriel Rodrigues vence por nocaute no 1º round e segue invicto no MMA internacional — Gabriel Rodrigues
Gabriel Rodrigues

Revelado pelo projeto social “Aprender é Arte, Lutar Faz Parte”, idealizado pelo policial militar Pablo Machado, Gabriel representa com orgulho Palmas e o estado do Paraná. Atualmente, mora e treina em Curitiba, sob a orientação da equipe Cães do Ringue, em parceria com a Team Bronx, e tem demonstrado uma evolução constante em suas performances.

Após vencer em sua estreia internacional, em maio deste ano, contra o também sul-coreano Viper (por decisão unânime), o “Indian King” voltou a brilhar com uma atuação ainda mais dominante.
Com mais esse resultado expressivo, o jovem talento brasileiro se consolida como uma das grandes promessas do MMA asiático e segue firme em sua caminhada rumo ao topo da organização.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade