Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
06 de maio de 2021
Rádios

Furtos em estabelecimentos comerciais mobilizam Polícia Militar em Palmas

Polícia

por Guilherme Zimermann

sirene-de-polícia
Publicidade

A Polícia Militar de Palmas atendeu, pelo menos, três ocorrências de furto em estabelecimentos comerciais nos últimos dias. No bairro Lagoão, o proprietário e o gerente de um supermercado flagraram um indivíduo tentando sair do local com alguns produtos escondidos em uma mochila. O infrator, de 31 anos, foi identificado e detido.

No bairro Dissenha, uma equipe policial compareceu também em um supermercado, onde funcionários relataram ter flagrado um indivíduo, de 29 anos, furtando produtos. Ao ser abordado, teria reagido violentamente e ameaçado os fiscais de loja, que o imobilizaram até a chegada da viatura.

Outra ocorrência atendida pela corporação foi no centro de Palmas, em uma loja de vestuário e utilidades, onde um indivíduo apanhou alguns óculos e peças de roupas na loja, fugindo do local sem efetuar o pagamento.

De posse das características do acusado, uma equipe policial militar realizava patrulhamento e buscas, localizando, ainda na área central, um suspeito, identificado com 53 anos, o qual portava alguns objetos semelhantes aos descritos pela vítima.

Publicidade
Publicidade

Inicialmente, o abordado negou o crime, mas não soube explicar a origem dos produtos que carregava. Após ser reconhecido pela funcionária, o suspeito confessou a autoria do furto. Nas três ocorrências, os elementos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade