A partir desta terça-feira, 24 de março, serão introduzidas mudanças no transporte coletivo de Francisco Beltrão devido as ações necessárias para combater o coronavírus e também em função da redução do número de passageiros que estão utilizando o sistema desde a emissão do decreto emitido pela prefeitura na última sexta-feira.

Outro detalhe é que a partir de agora também foi suspensa a gratuidade para os idosos e o pagamento em dinheiro nos ônibus. O diretor da empresa Guancino, Muran Almeida, participou do programa “Edição Extra” na Rádio Onda Sul FM e falou sobre as alterações que o usuário encontrará a partir desta semana.

Confira:

Transporte coletivo terá alterações em Francisco Beltrão nesta semana

A partir desta terça-feira, 24 de março, serão introduzidas mudanças no transporte coletivo de Francisco Beltrão devido as ações necessárias para combater o coronavírus e também em função da redução do número de passageiros que estão utilizando o sistema durante o decreto emitido pela prefeitura. O diretor da empresa Guancino, Muran Almeida participou do programa "Edição Extra" e falou sobre as alterações que o usuário encontrará a partir desta terça-feira. Confira:

Posted by Rádio Onda Sul FM on Monday, March 23, 2020