Na segunda-feira, 28 de setembro, as integrantes do Núcleo da Mulher Empresária de Francisco Beltrão, ligado à Acefb, reuniram-se na entidade para alinhar os detalhes da Expofeira Mulher 2021. Participaram membros da diretoria da Acefb, ex-coordenadoras do núcleo e integrantes do Núcleo de Arquitetos e Urbanistas (Nudearq).

A princípio, o evento está programado para os dias 7 a 11 de abril, no centro de eventos do parque de exposições. A empresária Elizete Schenatto, coordenadora do núcleo, explica que foram montadas as comissões que organizarão a 13ª edição da Expofeira. “A escolha do tema será dia 16 de outubro e o pré-lançamento para o dia 19 de novembro, em local ainda a ser confirmado. Tudo vai depender da questão de liberação de pessoal devido à pandemia”.

A Expofeira Mulher é considerada um dos maiores eventos do gênero na região Sudoeste e no Paraná. É realizada a cada dois anos e cada edição os expositores apresentam ao público novidades nos segmentos de moda, beleza, casa & construção, eventos, serviços e variedades.

A coordenadora do Nucleo, Elizete Schenatto, conversou com a nossa reportagem falando sobre a expectativa do evento. Confira:

Assessoria/Acefb