• Compartilhe no Facebook

O candidato a vereador de Francisco Beltrão eleito no último domingo (15),  Pedro Tufão Filho (PSL), esteve na Rádio Onda Sul na manhã desta terça-feira (17), onde falou sobre a campanha e o resultado obtido nas urnas. Tufão Filho, 34, foi eleito com 1.307 votos, o quinto mais votado para o legislativo e segundo ele sua candidatura nasceu a partir do falecimento de seu pai Pedro Tufão (DEM), em 2018 em decorrência de uma doença no fígado.

Pedro Tufão “pai” foi vereador na outra legislatura mas acabou falecendo logo no primeiro ano de mandato, e a partir daí muitos dos eleitores passaram a procurar Pedro Tufão Filho para que buscasse junto ao executivo respostas e novidades dos projetos apresentados por seu pai. Também segundo o vereador eleito, para toda a sua equipe envolvida na campanha houve uma surpresa com o número de votos obtidos nas urnas.

“Fizemos um planejamento para chegar, mas ficamos surpreendidos com a quantidade de votos, tinha um pouco de receio por conta da legenda porque muitos partidos tiveram que lançar chapa própria”, afirmou.

Confira a entrevista na íntegra: https://www.facebook.com/ondasulfm/videos/418360115832156/