As empresas que poderão utilizar comercialmente salas, espaços e serviços na nova rodoviária de Francisco Beltrão, no bairro Água Branca, serão definidas por meio de licitação, cujo edital já foi publicado pela administração municipal. Todas as regras constam no Edital 005/2020. No dia 24 de setembro ocorrerá a abertura das propostas, seguindo o critério de maior oferta por ítem para a definição dos vencedores da concorrência.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Antonio Carlos Bonetti, são oito salas comerciais com áreas de 44 até 53 m3, lanchonete com espaço físico de 148 m2, guarda volumes com 33 m2 e o sistema de sonorização.

O prazo de concessão é de cinco anos, podendo ser prorrogado por igual período. “A nova rodoviária deverá entrar em funcionamento na primeira quinzena de dezembro e até lá as empresas selecionadas devem estar com suas estruturas prontas”, comenta Bonetti.

As empresas interessadas em participar da licitação podem ter acesso ao edital no site da prefeitura (www.franciscobeltrao.pr.gov.br) na aba licitações (concorrência 005/2020), pelo e-mail licitaçõ[email protected] ou pelos telefones (46) 3520-2103 e 3520-21-07.

Assessoria