• Compartilhe no Facebook

Decreto editado pelo prefeito orienta população

O prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana, afirmou no programa “Edição Extra” da Rádio Onda Sul FM na tarde desta quarta-feira (18) que já são dois casos suspeitos de coronavírus no município.

Segundo Fontana, o segundo caso trata-se de uma criança de 6 anos de idade que, a exemplo do primeiro, uma mulher de 34 anos, já está isolado em casa. Amostras já foram colhidas para a confirmação através de exames que devem confirmar ou não a presença do vírus ainda nesta semana.

O prefeito também respondeu questionamentos de ouvintes e falou com o jornalista Romeu Junior sobre o decreto que trata de cuidados a serem tomados pela população beltronense para a precaução da disseminação do vírus.

Acompanhe:

"Já são dois casos suspeitos de coronavírus", afirma prefeito Cleber Fontana.

O prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana, afirmou no programa "Edição Extra" na tarde desta quarta-feira (18) que já são dois casos de suspeita de coronavírus no município. Segundo Fontana, trata-se de uma criança de 6 anos de idade que, a exemplo do primeiro caso, uma mulher de 34 anos, já estão isolados em casa. Amostras já foram colhidas para a confirmação através de exames que devem sair ainda nesta semana. O prefeito também respondeu questionamentos de ouvintes e falou sobre o decreto que trata de cuidados a serem tomados pela população para a precaução da disseminação do vírus. Acompanhe:

Posted by Rádio Onda Sul FM on Wednesday, March 18, 2020