• Compartilhe no Facebook

Deputado Wilmar Reichembach trabalhou para a concretização do projeto

Francisco Beltrão participou pela primeira vez do projeto de interiorização do Governo do Paraná. Na última sexta-feira, o município foi sede administrativa do governo onde na AMSOP – Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná – foram liberados aproximadamente R$ 20 milhões para municípios da região na presença do vice-governador Darci Piana, secretários, deputados e prefeitos. Os recursos serão aplicados em vários setores da administração pública.

O Deputado Estadual Wilmar Reichembach participou do programa “Edição Extra” na Rádio Onda Sul FM e falou da importância da liberação de recursos para a concretização do Condomínio do Idoso que será uma realidade em Francisco Betrão. Assista:

Deputado Recichembach destaca recursos para o Condomínio do Idoso em Francisco Beltrão

Francisco Beltrão participou pela primeira vez do projeto de interiorização do Governo do Paraná. Na última sexta-feira o município foi sede administrativa do governo onde na AMSOP – Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná – foram liberados aproximadamente R$ 20 milhões para municípios da região na presença do vice-governador Darci Piana, secretários, deputados e prefeitos. O Deputado Estadual Wilmar Reichembach participou do programa "Edição Extra" e falou da importância da liberação de recursos para a concretização do Condomínio do Idoso que será uma realidade em Francisco Bettrão. Confira:

Posted by Rádio Onda Sul FM on Saturday, March 14, 2020