• Compartilhe no Facebook

Menina chegou a ser ameaçada pelo pai casos contasse algo

Uma adolescente de 14 anos de idade, moradora no interior de Francisco Beltrão, foi retirada de casa pelo Conselho Tutelar e levada para um abrigo na última sexta-feira (21).

A remoção aconteceu após a jovem denunciar em uma escola que sofria abusos sexuais em casa. De acordo com uma fonte ligada a jovem, os abusos aconteciam desde os sete anos de idade.

A remoção foi feita logo após o caso chegar ao conhecimento do Conselho Tutelar, que neste caso atua em forma de proteção as vítimas.

O abuso, já foi confirmado através de exames médicos. Ainda segundo informações, a mãe da adolescente teria sido informada sobre o caso. A polícia vai investigar a ocorrência.

Segundo relato da jovem, o pai ameaçava ela, dizendo que mataria os irmão, afirmando ainda que iria enterrar as crianças no quintal caso a jovem contasse algo para alguém. A jovem tem dois irmão, também menores de idade.

Procurado, o Conselho Tutelar informou que não repassa informação sobre o caso por envolver crianças ou adolescentes. Nossa reportagem apurou ainda que o Conselho Tutelar tem tomado todas as providencias em relação ao fato, bem como os demais órgãos que atuam neste tipo de violência.

As informações foram coletadas através de fontes ligadas a família da vítima que procuraram o jornalismo da emissora.