A Sanepar informa que o setor de atendimento ao público presencial de Francisco Beltrão, na quinta-feira (28), será feito somente das 8h às 10h. A região ficará sem energia devido ao desligamento programado pela Copel, para o período das 10h às 17h.

Para solicitações de serviços e outras informações, o cliente pode acionar a empresa pelo telefone 0800 200 0115 que funciona 24 horas por dia, pela Agência Virtual e pelo Fale Conosco, no site da Sanepar www.sanepar.com.br.  Outro canal de comunicação é o Sanepar Mobile, aplicativo compatível com os sistemas operacionais Android e iOS.

Pelo aplicativo, é possível ainda atualizar cadastro, verificar falta d’água, localizar centrais de relacionamento e onde há rede de conveniados, solicitar outra data de vencimento ou entrega da conta em outro endereço, solicitar serviços de conserto de cavalete e qualidade da água, obter código para pagamento, consultar informações sobre pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo.

Na sexta-feira (29), o atendimento volta à normalidade, no período das 8h às 16h. A Sanepar também disponibilizou o e-mail corporativo [email protected] para atendimento em razão da pandemia e dispõe de número de whatsapp (46) 99930-8228, somente para mensagens.

Assessoria