Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
10 de maio de 2021
Rádios

Francisco Beltrão tem dois casos de coronavírus que estão sendo monitorados

Cotidiano

por Everton Leite

emanoel
Publicidade

O segundo caso suspeito de Coronavírus registrado em Francisco Beltrão foi confirmado na tarde de quarta-feira(18). Trata-se de uma criança de seis anos que está isolada em sua casa e sendo monitorada pela secretaria municipal de Saúde. Recentemente ela teve contato com familiares que residem na Itália. Foi realizada a coleta de material para exames no Laboratório Central do Estado.

Ontem(17) foi divulgado o primeiro caso suspeito no município. Trata-se de uma mulher de 34 anos que esteve em um cruzeiro pela costa brasileira com pessoas de diversas nacionalidades e retornou para Beltrão no dia 15. Também está em casa e sendo monitorada pela saúde pública.

Se a pessoa tiver qualquer sintoma que remete à doença, deve primeiro manter contato telefônico com a secretaria, onde receberá todas as orientações. Se houver necessidade será feito o encaminhamento para uma unidade de saúde. O atendimento é prestado diariamente das 07h00 às 22h00. Basta ligar para (46) 3520-2323 ou 99135-2220 (whatsapp).

 

Publicidade
Publicidade

Com informações da Assessoria

Publicidade