Duas pessoas são mortas a facadas em menos 48 horas em Francisco Beltrão
Cotidiano
por Marcelo Marcos

![[Grupo RBJ de Comunicação] Duas pessoas são mortas a facadas em menos 48 horas em Francisco Beltrão — FOTO MARCELO MARCOS - ILUSTRAÇÃO](https://rbj.com.br/wp-content/uploads/2020/09/8c30ab29-58c5-4d87-9041-cb01e2f12fb7-1140x640-1-300x168.jpg)
Ao menos duas pessoas foram assassinadas durantes o feriadão da Independência em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná. Com isso Francisco Beltrão chegou a 12 no numero de assassinatos este ano. Os dois autores estão presos e as duas pessoas acusadas dos crimes já estão identificadas. Os dois crimes não estão em principio relacionados.
A primeira morte foi depois de uma discussão que terminou com a morte de Rodrigo Pereira, de 22 anos. O crime aconteceu na madrugada do sábado (5), na Rua Guilherme Lindner, no Bairro Pinheirinho.
Rodrigo Pereira estava jogando baralho e se desentendeu com outra pessoa por conta de uma quantia em dinheiro. A discussão acalorada terminou com Rodrigo esfaqueado. Uma equipe de socorro chegou a ser mobilizada, mas contatou que a vítima já estava morta.
O autor do crime, segundo a família da vítima, teria pedido a quantia de R$ 20 para comprar drogas, mas diante da negativa acabou esfaqueando o jovem. O local foi isolado para perícia da Criminalística. O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. O suspeito pelo crime, um rapaz de 27 anos, foi preso no final da manhã deste sábado (5). Ele foi encontrado na casa de parentes no Bairro Padre Ulrico e apresentado à Polícia Civil.
Segunda Morte
A segunda morte foi registrada na manhã desta segunda-feira (07), no bairro Padre Ulrico. Delciomar Ramos da Costa, 33 anos, foi morto a facadas na manhã desta segunda-feira (07), na Rua Flamingo, bairro Padre Ulrico. Segundo a PM, autor e vítima já tem passagem pela polícia. A polícia agora está atrás do autor do crime. O aspirante Vieira, da Polícia Militar, conversou com o repórter Everton Leite sobre o assunto.