Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
12 de julho de 2026
Rádios
Publicidade

Francisco Beltrão será palco do Jubileu dos Catequistas

Evento reúne catequistas de toda a região de abrangência da Diocese

Religião

por Vitor Manoel

Evento acontece na Marabá Centro de Eventos
Evento acontece na Marabá Centro de Eventos
Publicidade

Acontece, nesse domingo (31), em Francisco Beltrão, o Jubileu dos Catequistas. O evento conta com catequistas de 42 municípios do sudoeste do Paraná, área de abrangência da Diocese de Palmas – Francisco Beltrão/PR.

O evento acontece no Centro de Eventos Marabá, com início às 8h30 da manhã. Acompanhe a programação completa:

09h00 – Oração inicial do encontro

09h30 – Reflexão sobre o “Ano Jubilar e a Missão do Catequista como Peregrino da Esperança”

10h00 – Saída da peregrinação nas proximidades do Centro de Eventos Marabá;

11h30 – Momento de reflexão mariana;

12h00 – Almoço partilhado entre os catequistas e paróquias;

13h30 – Animação, memória da formação online (que vem acontecendo entre os catequistas no último ano) e entrega de certificados aos participantes que concluíram a etapa de estudos mensais;

14h30 – Santa Missa presidida por Dom Edgar e concelebrada por diversos padres, com a instituição oficial de catequistas no Ministério do Catequista.

A programação faz parte das celebrações do ano jubilar, e envolve atividades turísticas decorrentes da busca espiritual e da prática religiosa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade