Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
17 de junho de 2021
Rádios

Francisco Beltrão: casa era usada como ponto de tráfico de drogas

Polícia

por Angela Maria

108715c5-dc44-4b17-8e13-ca0128cbd37d
Publicidade

Na tarde de quarta-feira (19), a equipe policial realizava o patrulhamento da rua Tupiniquim, bairro São Miguel, em Francisco Beltrão, quando avistou uma mulher entrando numa residência, que segundo quatro denúncias do 181, seria um ponto de tráfico de drogas.

A equipe realizou a abordagem da suspeita e a mesma informou que estava no local para adquirir cocaína. A proprietária da residência também foi abordada. Na residência, numa calha da janela da cozinha, foi encontrada uma carteira de cigarro contendo sete invólucros de cocaína, totalizando 5 gramas da droga.

No interior da residência ainda, foram localizadas duas balanças de precisão e um tablete de maconha, pesando 2,4 gramas. Na mesa da cozinha, havia uma faca com forte odor de maconha, que possivelmente era utilizada para o preparo da droga. No bolso da proprietária, foi encontrado R$ 70,00 e com a usuária R$ 570,00.

A equipe do Canil do 21° BPM foi acionada para verificar o local, porém, nada mais de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos, a usuária e a proprietária da residência foram encaminhadas até a 19° SDP, para investigações de crime de tráfico de drogas.

Publicidade
Publicidade

Assessoria 5° CRPM/21° BPM

Publicidade