Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
11 de abril de 2021
Rádios

Fiscalização fecha lojas que desrespeitavam decretos em Laranjeiras do Sul

Três lojas de móveis e eletrodomésticos foram interditadas no centro da cidade.

Saúde

por Evandro Artuzzi

1614804678
Publicidade

Três estabelecimentos comerciais foram fechados e notificados nesta quarta-feira (3) em Laranjeiras do Sul, por estarem em desacordo com as normas vigentes no município para evitar a propagação do novo coronavirus. Os locais interditados, todos de eletrodomésticos, estão localizados na rua XV de Novembro.

O resultado faz parte da operação que vem sendo desencadeada pela Vigilância Sanitária do município, pelo descumprimento do decreto municipal 013/2021 e do Estado, 6.983 de 26 de fevereiro. Anteriormente, outros estabelecimentos foram interditados.

Para atuar no município, a Prefeitura Municipal conta com mais de 100 servidores nas ruas. As fiscalizações também acontecem por meio das denúncias que chegam através do telefone (42) 3635-4903. Até agora já foram realizadas 38 denúncias desde o novo decreto. A maior parte das reclamações são sobre estabelecimentos que apresentam algum tipo de irregularidade.

A nova legislação entrou em vigor no último sábado, 27, e as determinações acatam ao decreto estadual que visa conter o avanço da Covid-19.  (Fonte/foto: Assessoria de Comunicação)

Publicidade