Feira do Produtor terá horário de funcionamento alterado em datas do final do ano
Expositores estarão presentes nas vésperas de Natal e Ano Novo, mas com horários reduzidos
AgriculturaEconomia
por Vitor Manoel
A Feira do Produtor Rural de Francisco Beltrão vai funcionar nos dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de feriados, mas com horários diferentes.
As exposições, que acontecem na quarta-feira, das 8h às 17h (com horário geralmente estendido) e sábado, das 8h às 13h, irão continuar nos mesmos dias, mas com horário reduzido na quarta-feira véspera de Natal e Ano Novo, com produtos sendo comercializados entre 8h e 12h.
A feira é uma boa oportunidade para buscar itens para a ceia de Natal e também para lanches no local, oferecendo frutas, verduras, legumes, além de queijos, salame e mel, por exemplo. Também existem expositores com sucos naturais, caldo de cana e lanches.
Após a virada do ano os horários voltam ao normal e a feira permanece sendo realizada no praça central de Francisco Beltrão.