Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
20 de janeiro de 2021
Rádios

Aeroporto regional vira projeto oficial dos Governos Federal e Estadual

Geral

por Marcelo Marcos

lg-bd37521d-e3e7-4ab7-b03f-dbbb569a8d17 (1)
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Aeroporto regional vira projeto oficial dos Governos Federal e Estadual — Prefeito de Renascença, Lessir Canan Bortoli, confirmou informação apurada pelo jornalismo do Grupo RBJ de Comunicação
Prefeito de Renascença, Lessir Canan Bortoli, confirmou informação apurada pelo jornalismo do Grupo RBJ de Comunicação

Aeroporto regional vira projeto oficial do Governo Federal e Estadual. A afirmação foi feita pelo prefeito de Renascença, Lessir Canan Bortoli (PSC),  em entrevista exclusiva ao Grupo RBJ de comuncação. De acordo com ele o projeto foi oficializado durante reunião na capital paranaense nesta terça-feira (19).

Ainda segundo o prefeito, durante a reunião comandada pelo Secretário de Infraestrutura e Logística do Estado do Paraná, Sandro Alex, já ficou definido o local onde o aeroporto será construído.

A partir de agora, segundo o gestor, o local que já foi alvo de estudo deverá ser declarado de utilidade pública, sendo desapropriado e integrado ao patrimônio da União Federal.

O projeto total deverá ser entreguem em um prazo máximo de 7 anos e os comunicados oficiais devem acontecer já a partir desta semana.

Publicidade
Publicidade

A obra total deverá custar mais de R$ 120 Milhões de reais e ficara entre os municípios de Francisco Beltrão e Pato Branco em um trecho pertencente a Renascença.

Prefeito de Renascença, Lessir Canan Bortoli, confirmou informação apurada pelo jornalismo do Grupo RBJ de Comunicação:

Publicidade